<< Voltar     


Linha Espetacular Parque

Vencedor em Embalagem - Família de produtos - 2019

Data de lançamento: 09/12/2018

Categoria: Cosméticos e Cuidados pessoais

Tags: lúdico, infantil, mágico, vintage, papel cartão, vidro, sabonete, colônia

Vencedor: Casa Granado (www.granado.com.br)
Design: Casa Granado
Convertedor: Kawagraf / CCL Industries
Brand owner: Granado Pharmácias


País: Brasil


A linha de colônias Vintage “Espetacular Parque Granado” é inspirada no mundo lúdico, colorido e alegre dos parques de diversões. A coleção de colônias evoca a infância, desperta a imaginação e nos relembra momentos mágicos.

As ilustrações e lettering exclusivos foram inspirados nos anúncios clássicos dos antigos parques de diversões. Os desenhos dos cenários e personagens foram feitos em hachura, técnica artística comum em gravuras vintage que utilizam linhas paralelas em diferentes distâncias e geram efeito sombreado.

A embalagem apresenta um cenário lúdico com personagens destacáveis que despertam a imaginação. As peças em papel paraná reciclado e laminado são resistentes para montagem e durabilidade, e seguras para o manuseio das crianças. As ilustrações exclusivas e divertidas, as embalagens coloridas e os acabamentos em hot stamping combinados resgatam o imaginário e as memórias da infância.

A linha Espetacular Parque abriu uma nova categoria como perfumaria infantil, trazendo um novo público para a marca e servindo de temática para o Dia das Crianças, incluindo vitrines, anúncios, eventos e ações promocionais e endomarketing. Apesar do apelo infantil, as fragrâncias têm conquistados públicos de diversas idades.

Para uma melhor experiência de uso, foi utilizada a válvula spray FEA15 que permite uma boa aplicação e aproveitamento do produto. As embalagens em caixa rígida e frascos de vidro, possibilitam uma melhor conservação do produto e reciclagem. Os materiais da linha variam entre rótulos em BOPP e caixas rígidas. Verniz e laminação protegem as impressões e o hot stamping ouro dá o acabamento final, elegância e contribuem para o efeito lúdico remetendo às antigas fun fairies.